DRUG DELIVERY

Pouco conhecido pelo grande público, o “drug delivery” não é nenhum tipo de entrega rápida de remédios ou disque-farmácia. Ele é um tratamento estético que vem sendo cada vez mais utilizado para facilitar a entrada de produtos tópicos nas camadas internas da pele.

O drug delivery é eficiente no tratamento de manchas, rugas, flacidez, estrias, cicatrizes de acne (entre outras) e queda de cabelo.

O “drug delivery” pode ser feito após microagulhamentos, lasers ou FRAXX (radiofrequência fracionada) e faz com que os ativos farmacológicos ofereçam respostas mais rápidas e eficientes diretamente nas camadas da derme que são responsáveis pela formação de fibras de colágeno e elastina.

Abrindo os poros da pele, os produtos aplicados têm absorção similar à injeções superficiais tendo efeito muito superior aos cremes usados no dia a dia. Os cremes na verdade são sempre coadjuvantes aos tratamentos feitos no consultório.

Indicado para ser feito apenas em consultório por deixar a pele sensível e vulnerável, o procedimento é recomendado para casos que necessitem da formação de novas células. É o caso do melasma, que busca a renovação celular livre de pigmentos escuros; a pele envelhecida, que necessita da produção de novas fibras elásticas e colágeno e as cicatrizes, que precisam da neoformação do processo cicatricial para deixarem a pele com aspecto mais claro, firme e homogêneo.

Marque sua consulta: (11) 2898-9614, (11) 2898-9615

Receba mais informações sobre Drug Delivery e novidades La Vienne em seu e-mail.
É só se cadastrar no formulário abaixo.
E não se preocupe, não enviamos spam.