LASER

HARMONY
O Harmony XL é a multiplataforma mais versátil e completa do mercado! Com ele você tem múltiplas tecnologias em um único aparelho.

Ele trata manchas de sol (melanoses solares), melasma, olheira, atua no rejuvenescimento e até tira tatuagem.

Ponteiras e Tratamentos

1. Dye – SR
Tecnologia inédita de luz intensa pulsada com 3 filtros , tornando a luz pulsada (AFT) em luz de banda estreita (500-600) ficando muito mais específica e tratando com maior eficácia lesões pigmentadas e lesões vasculares.

Veja foto antes e após tratamento com a ponteira Dye da LBT laser, empresa que vende e aluga o Harmony:

2. Elektra
Poderoso laser NDYag Q-Switched Fracionado de alta potência. Usado de forma segura e eficaz para rejuvenescimento não ablativo, olheiras, melasma, lesões pigmentadas profundas, remoção de tatuagens escuras e coloridas.

É o queridinho de nossas pacientes!! Você pode fazer e voltar direto para o trabalho. Por ser não ablativo ele não marca a pele, e quase não incha. Como é pouco agressivo, pode ser a solução para o melasma. Em média 70 % das paciente com 5 sessões conseguem clarear essas manchas que causam tanta tristeza. É muito angustiante olhar-se no espelho e ver o rosto todo manchado. Com o Elektra você pode clarear o melasma e depois manter seu rosto sem manchas com o uso de cremes de manutenção.

Também melhora em até 80% as terríveis olheiras. Se você precisa acordar mais cedo todos os dias para passar meio pote de base no rosto para tampar suas olheiras, dê esse presente para você! Clareie e ilumine seu rosto!

Veja está foto de antes e depois do Elektra da LBT lasers:

3. Alexandrita 755
Para fotodepilação. As sessões são rápidas com mínima dor.
Já imaginou não ter que pensar em ir ao salão se depilar cada vez que vai ‘a piscina, ‘a praia ou marcar uma viagem? Melhor ainda, ficar sem axilas e virilha escurecidas? Isso é possível com o Alexandrita.

4. Pixel 2940
Laser Erbium Yag fracionado ablativo. Indicado para melhorar textura e tônus geral da pele, rugas e cicatrizes de acne. É utilizado anestésico tópico antes da sessão pois causa certa ardência. Dependendo da energia utilizada pode causar inchaço no dia seguinte. Deixa pequenas crostas (casquinhas escuras) em todo rosto que devem cair sozinhas, não devem ser puxadas ou o local ficará manchado. Crostas demoram em média 5 dias para caírem totalmente mas podem ser cobertas com base. Como é ablativo, tem resultados mais eficientes em menor tempo se comparado ao laser não ablativo. O único inconveniente é o pós procedimento.
Veja essa foto da LBT lasers antes e após tratamento com pixel:

Se você já passa cremes, cuida regularmente da pele e mesmo assim está insatisfeita com sua textura e aparência, o laser é uma ótima indicação para você. Marque sua consulta e veja qual a melhor ponteira para seu caso!

Marque sua consulta: (11) 2898-9614, (11) 2898-9615

Receba mais informações sobre Laser e novidades La Vienne em seu e-mail.
É só se cadastrar no formulário abaixo.
E não se preocupe, não enviamos spam.