MEDICAL CODES

Esta é uma técnica revolucionária para a aplicação do ácido hialurônico na Dermatologia e Cirurgia Plástica criada pelo Cirurgião Plástico Dr Maurício de Maio.

Em uma palestra que ele ministrou no Brasil em junho de 2016 ele fez o relato de uma paciente muito interessante: ele a examinou e falou que ela teria indicação cirúrgica. “Não doutor!”, foi o que ela respondeu. “Eu vim aqui porque sei que o senhor criou um método que é semelhante ao lifting cirúrgico, é este que quero fazer”. O Cirurgião explicou que a flacidez dela já era importante, o Md CODES melhoraria mas o lifting cirúrgico no caso dela seria melhor. E perguntou o que ela temia. Aí veio o x da questão: ela falou que não queria acordar no dia seguinte à cirurgia, se olhar no espelho e não se reconhecer. Ela falou que sabia que a cirurgia por mais bem feita que fosse mudaria sua expressão, apagaria muitas rugas que faziam parte de sua história. Seria uma mudança radical demais. Ele gostou da resposta. “Interessante”, ele falou para ela, “nunca tinha visto por esse ângulo”. E dessa forma decidiram pelo Md CODES que teria como melhorar a estrutura do rosto da paciente, e diminuir algumas rugas, mas sem mudar tanto seu rosto, sem deixá-la uma outra pessoa, sem mudá-la radicalmente.

A técnica é individual, feita para cada paciente e a grande inovação é que o Dr Mauricio conseguiu mapear com exatidão pontos específicos do rosto que, ao serem preenchidos com ácido hialurônico, resultam em um efeito lifting.

Com esses método é possível avaliar o rosto por completo e tratar as áreas das sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochecha, pés de galinha e testa. Não é incomum que pacientes desconheçam os pontos exatos que devam ser tratados para auxiliar a correção das áreas que lhes causam insatisfação. O Md CODES pode explicar porque a melhora em uma área determinada do rosto pode ser alcançada sem que o produto seja aplicado diretamente nela. O exemplo mais fácil de entender é como levantar a bochecha diminui o sulco naso geniano (bigode chinês).

É indicado para paciente que tem rugas e linhas de expressão além de flacidez leve a moderada da pele. O tratamento pode durar de 8 a 18 meses, é feito no consultório com aplicação prévia de anestésico tópico, demora em média 40 minutos para ser feito e tem efeito imediato.

A principal vantagem em relação ao lifting cirúrgico é que você não passa pelo risco da anestesia e não há pós operatório. Você pode passar pelo procedimento e voltar direto para suas atividades normais. Às vezes alguns locais podem ficar com pequenos hematomas que podem ser cobertos por maquiagem.

O Md CODES veio como uma alternativa ao lifting tradicional, menos invasivo e também pode ser feito como complemento ao lifting cirúrgico, dependendo do caso.

Essa técnica é utilizada por poucos médicos porque é muito recente, poucos tem treinamento. É uma técnica revolucionária que pode ser feita em você hoje mesmo, se for sua indicação!

Marque sua consulta: (11) 2898-9614, (11) 2898-9615

Receba mais informações sobre MD Codes e novidades La Vienne em seu e-mail.
É só se cadastrar no formulário abaixo.
E não se preocupe, não enviamos spam.