MICROAGULHAMENTO/DERMAROLLER

É um tratamento em que são usadas diversas agulhas esterilizadas e de aço cirúrgico dispostas em um rolo (que tem em média 200 agulhas). Esse rolo é aplicado na pele provocando pequenas punturas que aumentam a vasodilatação estimulando a formação de colágeno e também aumentando a absorção de alguns medicamentos pós procedimento (Drug Delivery).

Pode ser usado para melhora da flacidez, cicatrizes de acne, estrias e melasma.
Antes de realizar microagulhamento é aplicado um creme anestésico para que se tenha um mínimo de dor durante o procedimento.

As agulhas do aparelho vão de 0,5 mmm a 2 mm. Só médicos podem utilizar rollers com agulhas de 1,5 e 2 mm que são mais profundas. Mas muita atenção!! O roller é descartável! Só deve ser usado uma vez!! Não deve ser reutilizado! Por isso a importância de conhecer o profissional que realizará o procedimento!

Veja foto do roller que utilizamos, ele vem lacrado:

A procura pela melhora da pele pode acabar fazendo você correr riscos se não escolher bem o local e a pessoa, de preferência médico dermatologista, que fará microagulhamento em você! É um procedimento relativamente simples mas que pode causar infecções e cicatrizes se for mal feito.

O número de sessões varia de acordo com indicação e paciente. Quando bem indicado e bem feito pode melhorar a textura da sua pele deixando-a mais bonita e viçosa. Os resultados vão surpreende-la!

Marque sua consulta: (11) 2898-9614, (11) 2898-9615

Receba mais informações sobre o Microagulhamento e novidades La Vienne em seu e-mail.
É só se cadastrar no formulário abaixo.
E não se preocupe, não enviamos spam.