RADIOFREQUÊNCIA FRACIONADA

FRAXX – Você tem se olhado no espelho e se sentido mais velha, com pele caída, opaca, cansada, bolsas nos olhos? O FRAXX pode ser uma excelente opção de tratamento para você!

Ele é é uma tecnologia recente que atua com emissão de ondas eletromagnéticas, de forma controlada, estimulando produção de colágeno e melhorando a firmeza da pele. Tem várias ponteiras e a de 64 pontos mostrada na foto é uma das mais utilizadas por atingir áreas mais abrangentes de face, colo e mãos.

No tratamento facial o FRAXX promove um efeito semelhante ao lifting cirúrgico melhorando a área do contorno da mandíbula, diminuindo rugas finas ao redor da boca (código de barras), atenuando o bigode chinês, melhorando pés de galinha e o mais impressionante, melhorando bolsas e rugas abaixo dos olhos.
Falando sobre flacidez e bolsas abaixo dos olhos, foi lançada este ano (2016) a ponteira chamada Lima Oito que por ser mais profunda tem um efeito semelhante a uma blefaroplastia, só que sem cortes e sem pontos.

Os resultados do FRAXX são impressionantes e apesar de não ser tão popular foi a tecnologia mais citada e elogiada nos congressos em 2016.

Ao contrário de outras tecnologias ablativas (que retiram toda epiderme), o FRAXX tem a vantagem de agir de forma fracionada, ou seja, faz pequenas perfurações na pele, poupando boa parte da epiderme o que permite uma recuperação bem mais rápida e com menos efeitos colaterais como manchas e cicatrizes pós procedimento. Ele tem efeito muito semelhante ao laser de CO2 só que incha menos no pós procedimento.
Como atua profundamente a produção de colágeno que é estimulada pelo FRAXX ocorre desde sua aplicação e pode durar até 6 meses após.

O procedimento é realizado com anestesia tópica geralmente, pessoas mais sensíveis podem precisar de anestesia local. Imediatamente após procedimento notamos vermelhidão e leve inchaço. No dia seguinte aparecem crosticulas (que podem ser cobertas com base ) que desaparecem em cerca de 5 a 7 dias.

O tratamento demanda algumas sessões que são realizadas com intervalo em média de 30 dias entre elas. O número de sessões depende de cada caso e varia de acordo com resposta individual de cada paciente (quanto tempo e estímulo corpo necessita para produzir quantidade de colágeno desejada).

É importante ressaltar que por se tratar de equipamento que utiliza ondas eletromagnéticas ele é contra indicado em portadores de marcapasso e gestantes.

Todo procedimento é feito com material esterilizado, livre de bactérias, para garantir bom resultado e evitar infecção da pele.

O FRAXX só pode ser feito por médicos, de preferência dermatologista, pois quando mal feito pode ter consequências que ficarão para toda a vida (cicatrizes inestéticas, hipercromias ou hipocromias).

Marque sua consulta e descubra se essa pode ser a solução de suas rugas! (11) 2898-9614, (11) 2898-9615.

Receba mais informações sobre o Radiofrequência Fracionada e novidades La Vienne em seu e-mail.
É só se cadastrar no formulário abaixo.
E não se preocupe, não enviamos spam.